Notícias

Novo trailer de Sherlock Holmes Chapter One revela detalhes do game

Trailer cinemático mostra um pouco mais da narrativa dramática do título

por Raphael Batista
Novo trailer de Sherlock Holmes Chapter One revela detalhes do game

A Frogwares revelou um novo trailer de Sherlock Holmes Chapter One para destacar um pouco mais da trama e ambientação do título. O vídeo é inteiramente cinemático e não possui cenas in-game, mas já serve para dar uma prévia de como serão os personagens e o tom dramático da narrativa.

No trailer, é possível ver o protagonista Sherlock no começo de sua vida como um investigador profissional. No entanto, parece que os fantasmas do passado não o deixarão em paz e o caso assumido por ele precisará de atitudes firmes.

Trailer de Sherlock Holmes Chapter One mostra mais do gameplay

Em março deste ano, a Frogwares já havia compartilho um trailer de Sherlock Holmes Chapter One, explicando que os jogadores poderão explorar um mundo aberto com opções de combate, exploração e investigação em busca de pistas para os mistérios.

O título terá perspectiva de terceira pessoa, em um mundo aberto baseado numa ilha do Mediterrâneo, onde as divisões de classe e a corrupção são visíveis. A história abordará os primeiros passos do detetive e os desafios enfrentados como um iniciante no mundo da investigação.

Sherlock Holmes Chapter One chegará ao PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One e PC ainda em 2021.