Notícias

Trailer de Sherlock Holmes: Chapter One revela o prólogo do primeiro capítulo

Além disso, a Frogwares também prometeu um novo gameplay para esta quarta (10), às 14h

por Valdecir Emboava
Trailer de Sherlock Holmes: Chapter One revela o prólogo do primeiro capítulo

A Frogwares revelou outro trailer de Sherlock Holmes: Chapter One, desta vez para mostrar o prólogo do primeiro capítulo do game. A versão mais jovem do detetive da literatura britânica voltou até a ilha de Cordona para investigar sobre a morte de sua mãe.

O estúdio também anunciou que irá transmitir um gameplay narrado com mais de 35 minutos de uma missão inédita na Steam. A transmissão será feita nesta quarta-feira (10), às 14h (horário de Brasília). Confira o vídeo inédito:

De acordo com a Frogwares, a campanha de Sherlock Holmes: Chapter One terá cinco missões disponíveis para os jogadores, que se interligarão através de uma narrativa profunda. Além disso, também haverá muito conteúdo adicional, como 30 missões secundárias tão robustas quanto as principais.

Novo trailer de Sherlock Holmes: Chapter One
(FONTE: reprodução)

O game será lançado em 16 de novembro de 2021 para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC — as versões de PlayStation 4 e Xbox One chegam em uma data posterior.

Trailer de Sherlock Holmes: Chapter One mostra momentos das investigações

O último trailer de Sherlock Holmes: Chapter One foi revelado no fim de outubro e mostrou como o detetive conseguirá identificar as pistas pelo ambiente. Disfarces, conversas com suspeitos e outros recursos também estarão disponíveis para o jogador resolver os mistérios. Confira os detalhes!