Notícias

DLC final de Sherlock Holmes: Chapter One está disponível para PS5

DLC traz missões e trajes adicionais ao jogo do detetive mais famoso do mundo

por André Custodio
DLC final de Sherlock Holmes: Chapter One está disponível para PS5

A desenvolvedora Frogwares anunciou que o DLC final de Sherlock Holmes: Chapter One já está disponível para resgate na PS Store do PlayStation 5. Intitulada “M de Mistério”, a expansão encerra a perigosa caça do investigador britânico e adiciona missões e trajes especiais.

O mais recente episódio do game interativo pode ser adquirido separadamente na PlayStation Store por R$ 53,90. Além disso, a novidade integra o Passe de Temporada e a edição Deluxe de Sherlock Holmes, ao lado dos outros três DLCs.

Confira abaixo o anúncio:

Estamos felizes em anunciar que M de Mistério — nosso DLC final para o Capítulo Um — já está disponível em todas as plataformas! Nele, Sherlock enfrenta uma figura sombria conhecida apenas como M.

A linha de missões começará automaticamente ao completar o caso do tutorial de combate.

Até o momento, apenas jogadores de PS5 podem adquirir a expansão. A versão de PS4 será liberada posteriormente, ainda sem data agendada.

Saiba mais sobre o DLC de Sherlock Holmes: Chapter One

Leia abaixo a descrição da expansão M de Mistério (via PS Store):

Os agentes de Mycroft foram enganados e documentos confidenciais foram roubados. Você foi encarregado de localizar uma figura duvidosa conhecida apenas com M. Parece que há um oponente à altura em Cordona.

Quais suas expectativas para o encerramento de Sherlock Holmes: Chapter One? Deixe suas impressões nos comentários.