Notícias

Skins temáticas de Lost in Random já estão disponíveis em Sackboy: Uma Grande Aventura

Um dos cosméticos traz visual arrojado ao Sackboy, adicionando uma espada, uma máscara e um dado mágico

por Valdecir Emboava
Skins temáticas de Lost in Random já estão disponíveis em Sackboy: Uma Grande Aventura

A Sumo Digital continua trazendo skins temáticas para Sackboy: Uma Grande Aventura. A última leva havia sido para celebrar a grande estreia de Horizon Forbidden West, agora duas novas roupinhas, inspiradas em Lost in Random, estão disponíveis.

O anúncio foi feito através das redes sociais da PlayStation nesta sexta-feira (08). Os novos trajes podem ser baixados gratuitamente na PlayStation Store, e um deles adiciona uma máscara, uma mini-espada e um dado mágico ao Sackboy. Confira abaixo:

Dê uma chance a dois novos trajes de Lost in Random, agora disponíveis em Sackboy: Uma Grande Aventura.

Anteriormente, a Sumo Digital já trabalhou em crossovers para Sackboy: Uma Grande Aventura, adicionando cosméticos de jogos como The Last of Us Part IIRatchet & ClankReturnalDays Gone, Death Stranding e Ghost of Tsushima e tantas outras franquias.

Por outro lado, Lost in Random foi bem recepcionado no Metacritic, onde se encontra com média de 78 pontos atualmente. Vale lembrar que o título também chegará ao catálogo da EA Play em 14 de abril.

Sackboy: Uma Grande Aventura é um dos melhores games coop do PS5

No início de janeiro, o MeuPlayStation montou uma lista com os melhores títulos coop para jogar no PS5 — e, claro, não poderia faltar Sackboy: Uma Grande Aventura. Confira a seleção!