Notícias

Skins de Sackboy de personagens da PlayStation estão uma fofura

GIFs mostram Sackboy nas peles de Deacon St. John, Jin Sakai e Sam Bridges

por Vinícius Paráboa
Skins de Sackboy de personagens da PlayStation estão uma fofura

Conforme já divulgado, quem comprar uma das edições especiais de Sackboy: Uma Grande Aventura receberá skins de Sackboy inspiradas em Jin Sakai (Ghost of Tsushima), Deacon St. John (Days Gone) e Sam Bridges (Death Stranding). Pois bem, os estúdios responsáveis por estes personagens divulgaram como a criaturinha marrom ficou na pele deles.

Através do Twitter, o Bend Studio mostrou um GIF de Sackboy como Deacon. O cabelo bagunçado, a barba e o boné, características marcantes do motoqueiro, se fazem presentes.

Já a Sucker Punch Productions trouxe um look do personagem feito de tecido, na pele do samurai Jin. Conforme é possível ver, ele está preparado para cortar seus inimigos com a katana do clã Sakai.

Por fim, a Kojima Productions mostrou, talvez, a versão mais fofa dentre as skins de Sackboy. Como Sam Bridges, ele carrega o BB em seus braços, além das entregas e do detector das temíveis EPs em suas costas.

Vale lembrar que as edições especiais de Sackboy: Uma Grande Aventura também incluem uma skin de Connor (Detroit Become Human). Entretanto, a Quantic Dream não divulgou um GIF dela, pelo menos até o momento.

E aí, caro leitor? O que achou das skins de Sackboy? Conte pra gente nos comentários!