Notícias

Lost in Random chega ainda neste mês ao EA Play

Aventura sombria à la conto de fadas ficará disponível no serviço em 14 de abril

por André Custodio
Lost in Random chega ainda neste mês ao EA Play

A desenvolvedora Zoink Games confirmou que o indie Lost in Random chegará em 14 de abril ao catálogo do EA Play. A experiência estará disponível na íntegra para todos os assinantes ativos e poderá ser jogada no PS4 e PS5.

Criado pela equipe responsável por Fe — também disponível no EA Play —, Lost in Random é uma aventura que mistura elementos de narrativa gótica com rolagem de dados. Escrito por Ryan North, autor de Hora de Aventura, o título se inspira nos clássicos contos de fadas para adaptar uma trama sombria e com uma estética única.

Saiba mais sobre Lost in Random

Leia abaixo a descrição de Lost in Random (via PS Store):

Ande pelos paralelepípedos nas ruas misteriosas de Random, conheça habitantes imprevisíveis e enfrente missões desafiadoras. Entre em batalhas temíveis em uma mistura única de combate tático, coleta de cartas e jogabilidade explosiva com dados. É hora de se adaptar ou morrer enquanto você luta dentro de arenas de jogos de tabuleiro gigantes que mudam a cada arremesso dos dados! Aprenda a manipular as probabilidades ao seu favor e mergulhe em um paraíso sombrio onde só quem tem mais coragem sobrevive.

O que você achou da adição? Pretende jogar o título já em seu lançamento no EA Play? Aproveite para conferir a nossa análise do game através deste link!