Notícias

Fofo! Sackboy: Uma Grande Aventura terá skin do Astro Bot

Robôzinho de Astro’s Playroom se tornará uma roupa especial dentro do título

por Jean Azevedo
Fofo! Sackboy: Uma Grande Aventura terá skin do Astro Bot

Sackboy Uma Grande Aventura continua inovando ao trazer diversos crossovers com as franquias de peso da PlayStation. Agora, o escolhido da vez é o robôzinho de Astro’s Playroom, jogo que vem instalado de fábrica no PS5. Isso mesmo, a skin do Astro Bot chegará gratuitamente ao título.

✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

A novidade ficará disponível para download gratuitamente no dia 8 de março na PS Store, assim como as demais roupinhas lançadas anteriormente. A conta oficial do título inclusive mostrou uma prévia do visual do cosmético in-game. Confira:

Os heróis das aventuras de plataformas da PlayStation combinam-se com o novo traje de outro mundo com Astro Bot em Sackboy! Leve o Astro Bot com você em suas aventuras em Sackboy: Uma Grande Aventura com este traje gratuito disponível para download a partir de 8 de março.

Esse não é o primeiro jogo que o Astro Bot dá as caras como parte de uma colaboração, não. Em outra ocasião, ele chegou como parte de um conjunto de cosméticos para Fall Guys, exclusivamente para membros do PS Plus. Já se divertiu em Astro’s Playroom com ele?

Sackboy Uma Grande Aventura tem pacote gratuito de emotes na PS Store

Sackboy Uma Grande Aventura tem uma série de skins ainda disponíveis para resgate gratuito na PS Store, contudo, emotes também fazem parte dos conteúdos oferecidos sem custos para os donos do jogo. Saiba mais sobre o mais recente pacote de reações aqui!