Notícias

Sackboy: Uma Grande Aventura terá skins temáticas de Horizon Forbidden West

Os cosméticos de Aloy e Sylens podem ser resgatados gratuitamente a partir do dia 18 de fevereiro

por Valdecir Emboava
Sackboy: Uma Grande Aventura terá skins temáticas de Horizon Forbidden West

Faltam poucos dias para o lançamento de Horizon Forbidden West e até as desenvolvedoras da PS Studios estão ansiosas pela estreia. Após a Sucker Punch anunciar uma armadura temática do jogo da Guerrilla para Ghost of Tsushima, agora foi a vez da Sumo Digital revelar que Sackboy: Uma Grande Aventura terá skins inspiradas em Aloy e Sylens no dia 18 de fevereiro.

O anúncio foi feito em publicação no Twitter oficial da PlayStation na última quarta-feira (09). Ao estilo de bonecos de pano, os cosméticos estarão disponíveis gratuitamente aos jogadores — com resgate via PS Store. Confira abaixo:

Os lacaios de Vex não poderão se esconder quando o Sackboy seguir seu rastro usando seus novos trajes de Aloy e Sylens, disponíveis para Sackboy: Uma Grande Aventura em 18 de fevereiro.

A Sumo Digital é bastante conhecida por prestar esse tipo de tributo. Em outras ocasiões, games como The Last of Us Part II, Ratchet & ClankReturnalDays Gone, Death Stranding e Ghost of Tsushima também foram homenageados com skins temáticas.

Skins temáticas de Horizon Forbidden West em Sackboy: Uma Grande Aventura.
(FONTE: reprodução)

Sackboy: Uma Grande Aventura pode ser o próximo jogo da Sony a chegar ao PC

O SteamDB, site de monitoramento da plataforma Steam, fez uma listagem em outubro do ano passado, sugerindo a chegada de Sackboy: Uma Grande Aventura ao PC. Confira os detalhes!