Notícias

Ellie e Abby trazem a brutalidade de TLOU 2 para Sackboy: Uma Grande Aventura

Trajes das personagens estarão disponíveis no domingo (26), de forma gratuita

por Vítor Amorim Heringer
Ellie e Abby trazem a brutalidade de TLOU 2 para Sackboy: Uma Grande Aventura

Pensou que não existiria um crossover da brutalidade de The Last of Us 2 com a fofura de Sackboy: Uma Grande Aventura? Pois, pensou errado. A Sony anunciou skins de Ellie e Abby, os dois principais nomes da última aventura da Naughty Dog, no título de plataforma da Sumo Digital.

Os trajes das protagonistas estarão disponíveis no domingo (26), gratuitamente. Elas aumentarão o catálogo de personagens da PlayStation no jogo, o qual já possui cosméticos de Ratchet & ClankReturnalDays Gone, Death Stranding, Ghost of Tsushima, Detroit Become Human e Destruction AllStars.

A conta da PS do Reino Unido no Twitter foi a responsável por divulgar a informação, com direito a uma imagem “fofa” de Ellie e Abby em Sackboy: Uma Grande Aventura. Confira:

Suporte e ‘costure-vive’. (‘Sinto muito’ – Editor de trocadilhos). As adoráveis fantasias de Ellie e Abby em Sackboy: Uma Grande aventura chegam no dia 26 de setembro.

O título está disponível para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Sumo Digital, de Sackboy: Uma Grande Aventura, trabalha em “grande jogo”

Enquanto ainda produz conteúdos para o seu mais recente lançamento, a Sumo Digital já trabalha em um novo projeto. Segundo uma vaga de empresa para o estúdio, o jogo é uma IP AAA já existente e o profissional ajudará a “desenvolver e expandir o seu universo”. Veja mais detalhes aqui!