Notícias

Sackboy: Uma Grande Aventura terá skins de Ratchet, Clank e Rivet

Skins inspiradas nos personagens de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão ficarão disponíveis na sexta-feira (11)

por Jean Azevedo
Sackboy: Uma Grande Aventura terá skins de Ratchet, Clank e Rivet

Sackboy: Uma Grande Aventura receberá conteúdo inédito de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão. As novidades incluem vestimentas e emotes inspirados nos personagens do próximo exclusivo do PlayStation 5, que poderão ser baixadas no lançamento do game, em 11 de junho, através da PS Store.

O anúncio da parceria foi feito na tarde desta quarta-feira (09), nas redes sociais do PlayStation. Com direito a uma reimaginação da capa do jogo da Insomniac, veja o que a Sony publicou:

Preparem-se para uma épica aventura intergaláctica com a chegada das vestimentas e emotes de Ratchet, Clank e Rivet em Sackboy: Uma Grande Aventura.

Baixe na PS Store no dia 11 de junho.

Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão tem aparecido bastante nas redes sociais com a aproximação de seu lançamento. A Insomniac chegou a “reviver” as contas de suas franquias de sucesso, como Sunset Overdrive e Sly Cooper, por conta do game do Lombax e do robozinho.

Sackboy: Uma Grande Aventura também recebeu skin de Returnal

A chegada de grandes nomes da família PlayStation em forma de cosméticos ao game não é nenhuma novidade para os fãs. Sackboy: Uma Grande Aventura já recebeu uma skin muito fofa inspirada em Selene, de Returnal. Clique aqui para conferir como ficou.