Notícias

Rawrr! Sackboy: Uma Grande Aventura terá skins de dinossauros

Os cosméticos super fofos chegarão ao game na próxima sexta-feira (22)

por Valdecir Emboava
Rawrr! Sackboy: Uma Grande Aventura terá skins de dinossauros

A Sumo Digital continua trazendo skins temáticas para Sackboy: Uma Grande Aventura. O último cosmético, lançado em maio, foi para celebrar o Dia Nacional do Biscuit. Agora, o carismático bonequinho receberá trajes de dinossauro.

O anúncio foi feito através das redes sociais na última segunda-feira (18). As novas skins estarão disponíveis na PlayStation Store a partir do dia 22 de julho — e, por incrível que pareça, deixaram o personagem ainda mais fofo. Confira:

Aí está!

Explore Craftworld como o maior dos predadores (e seu amigo de 3 chifres) com os trajes T-Rex e Triceratops, disponíveis no dia 22 de julho.

Anteriormente, a Sumo Digital já trabalhou em diversos crossovers para Sackboy: Uma Grande Aventura, adicionando cosméticos de jogos como The Last of Us Part IIRatchet & ClankReturnalDays Gone, Death Stranding e Ghost of Tsushima e tantas outras franquias conhecidas.

Atualmente, o game está disponível para PlayStation 4 e PlayStation 5, mas ele também tem chances de chegar ao PC futuramente.

Sackboy: Uma Grande Aventura é um dos melhores games coop do PS5

No início de janeiro, o MeuPlayStation montou uma lista com os melhores títulos coop para jogar no PS5 — e, claro, não poderia faltar Sackboy: Uma Grande Aventura. Confira a seleção!