Notícias

Sackboy: Uma Grande Aventura e Returnal podem ser os próximos jogos da Sony para PC

Imagens encontradas na internet mostram menus de ambos os jogos adaptados para a plataforma

por Jean Azevedo
Sackboy: Uma Grande Aventura e Returnal podem ser os próximos jogos da Sony para PC

A estratégia multiplataforma da Sony está a todo vapor, e Returnal e Sackboy: Uma Grande Aventura podem ser os próximos games da empresa a chegarem ao PC. A suspeita se formou no Reddit após uma série de capturas mostrarem configurações de ambos os títulos para a plataforma.

O verdadeiro autor do registro é desconhecido — supostamente se trata de alguém chamado “GLAR”, logo estampada nas imagens —, mas as screenshots seguem circulando em várias redes sociais no momento. É possível observar opções de customizações gráficas, controles e informações sobre o desempenho dos games.

Confira abaixo:

Menu de Returnal no PC
(Fonte: Reddit)
Returnal no PC 2
(Fonte: Reddit)
Returnal no PC
(Fonte: Reddit)
sackboy no PC 2
(Fonte: Reddit)
sackboy no PC
(Fonte: Reddit)

Essa não é a primeira vez que Returnal e Sackboy são especulados em outras plataformas. Uma listagem na Steam apontou a suposta chegada de Selene ao PC anteriormente. Já com Sackboy, um leak do GeForce Now e outras fontes sugeriram a chegada do port.

Com a recente estratégia da publisher, isso pode acontecer no futuro, no entanto, nada foi confirmado até o momento. Sendo assim, é mais seguro tratar esse artigo como um rumor, por enquanto. 

Returnal e Sackboy podem se juntar a Marvel’s Spider-Man, já confirmado para PC

Miles Morales e Peter Parker estão a caminho do PC. No State of Play, a Sony confirmou os ports de Marvel’s Spider-Man Remastered e Marvel’s Spider-Man: Miles Morales para a plataforma. Confira os artigos: