Notícias

Iti malia! Traje de biscuit chegará a Sackboy: Uma Grande Aventura

Skin de biscuit será disponibilizada gratuitamente para os jogadores

por André Custodio
Iti malia! Traje de biscuit chegará a Sackboy: Uma Grande Aventura

O Dia Nacional do Biscuit será comemorado com estilo em Sackboy: Uma Grande Aventura. Em comunicado nas redes sociais, a PlayStation confirmou que o game de plataforma terá um traje gratuito para celebrar o evento, com previsão para ser disponibilizado em 29 de maio.

O novo visual do herói foi apresentado em uma arte conceitual. Segundo a imagem, Sackboy usará uma pequena xícara como chapéu, uma gravata borboleta de bolinhas, um casaco de waffles e botas de porcelana. Veja abaixo a postagem:

O sucesso será mais doce na próxima vez que você se juntar a Sackboy em sua Grande Aventura. O traje de biscuit está saindo do forno e estará pronto para celebrar o Dia Nacional do Biscuit em 29 de maio!

Skins de Lost in Random já disponíveis em Sackboy: Uma Grande Aventura

Graças a uma colaboração entre a Sumo Digital e a Electronic Arts, skins temáticas de Lost in Random chegaram ao Sackboy: Uma Grande Aventura. Inspirados na perversa Rainha, a antagonista do título de dark fantasy, os trajes oferecem uma máscara, uma miniespada e um dado mágico ao boneco de pano e podem ser baixados sem custos adicionais na PS Store. Clique aqui para saber mais.