Notícias

Returnal é considerado um “Mega Hit” pela Sony

O exclusivo do PlayStation 5 produzido pela Housemarque impôs respeito

por Jean Azevedo
Returnal é considerado um “Mega Hit” pela Sony

Returnal, o exclusivo de PlayStation 5 desenvolvido pela Housemarque, é considerado um “Mega Hit” pela Sony. Em um atualização sobre a descrição do PlayStation Studios, a gigante japonesa adicionou falou sobre o estúdio e enalteceu a experiência em Atropos com Selene.

A mudança foi notada pelo usuário Benji Sales, no Twitter, onde divulgou uma foto da alteração feita no site oficial da PlayStation. Confira como a logo da desenvolvedora aparece no portal agora:

Housemarque - Returnal
Housemarque aparece ao lado dos demais estúdios da Sony com Returnal considerado um “Mega Hit” (Foto: Reprodução/PlayStation Studios)

A Housemarque foi adquirida pela Sony poucos meses após ter lançado a obra. Com a promessa de jogos ainda maiores e mais ambiciosos, o estúdio revelou ter recebido inúmeras propostas, mas acabou escolhendo a gigante japonesa.

As boas notícias não parar por aí. A produtora agora se beneficia da estrutura dos demais estúdios do conglomerado e já almeja uma expansão constante. Grandes jogos a caminho? Nos resta esperar.

Apenas 21% dos jogadores terminaram Returnal

A Housemarque produziu um desafio e tanto para os usuários de PlayStation 5 ao elaborar Returnal. Isso refletiu no fato de apenas 21% dos jogadores terem conseguido derrotar o último chefe do game.

A informação foi obtida dentro do próprio sistema de troféus do jogo, onde apenas a porcentagem de aventureiros mencionada conseguiu chegar à conclusão da jornada. Clique aqui para saber mais!