Notícias

Imagens do menu de configurações de Returnal no PC aparecem na web

Especificações de computador sugerem suporte a ray tracing e DLSS

por André Custodio
Imagens do menu de configurações de Returnal no PC aparecem na web

Novos indícios apontam que Returnal está cada vez mais próximo de chegar ao PC. Após a Housemarque mostrar o game rodando nos computadores de forma extraoficial na GDC 2022, um vazamento detalha as especificações do shooter por meio do menu de configurações.

O vídeo, já excluído após uma reivindicação de direitos autorais da Sony, trouxe novidades sobre os modos gráficos de Performance e Qualidade. No clipe foi possível observar as mudanças realizadas por meio dos ajustes personalizados, incluindo preferências nas taxas de quadros, na otimização da tela e nos níveis de VSYNC.

Outra novidade fica por conta dos aspectos de “Sombras e Iluminação”. O menu confirma o suporte às tecnologias DLSS e ray tracing e mostra como características de qualidade das sombras e qualidade dos reflexos são customizados com e sem os recursos ativados.

Returnal está disponível como um exclusivo de PS5. Até o momento, seu port para PC não foi anunciado oficialmente.

Premiações de Returnal são destaques em novo trailer

Recentemente, a Housemarque apresentou um trailer destacando as premiações acumuladas por Returnal. Com um bom retrospecto, o roguelike possui dez conquistas e ostenta três troféus de Jogo do Ano. Clique aqui para saber mais.

Não deixe de acompanhar o MeuPS em nosso perfil oficial no TikTok!