Notícias

Suposto remaster de Horizon Zero Dawn chateia fãs de Bloodborne

Comunidade sente que a franquia foi "abandonada" pela PlayStation

por Jean Azevedo
Suposto remaster de Horizon Zero Dawn chateia fãs de Bloodborne

Os rumores acerca do remaster de Horizon Zero Dawn não foram bem recebidos pela comunidade de Bloodborne. Segundo os fãs, a Sony parece ter abandonado o game, que não recebeu um tratamento semelhante como feito com Marvel’s Spider-Man Remastered, The Last of Us Part I e outros.

Toda essa “revolta” é baseada na questão da necessidade, segundo o site Kotaku. Nas redes sociais, os amantes do título entendem que Horizon Zero Dawn é recente demais para ter tal atenção com um remaster. O YouTuber YongYea resumiu o sentimento do público em um tweet:

Como estamos priorizando um remaster/remake de Horizon Zero Dawn ao invés de, não sei, Bloodborne ou quaisquer outros títulos da PlayStation que estejam adormecidos por muito tempo?

Ao longo dos últimos meses, Bloodborne foi alvo de diversas especulações. Apesar disso, a Sony não anunciou uma sequência ou sequer um remaster/remake para o título. Outra esperança dos fãs é o lançamento de um patch com 60 FPS para o game e, quem sabe, uma versão de PC.

Bloodborne não foi especulado, mas Sony estaria trabalhando em “diversos jogos”

Segundo o portal Gematsu, os rumores acerca do remaster de Horizon Zero Dawn originaram de um suposto documento da Sony, onde diversos projetos não anunciados foram descobertos. Clique aqui e saiba mais!