Notícias

Bluepoint trabalha em sequência de Bloodborne e no remaster do primeiro [rumor]

Insider reforçou novamente os rumores sobre a IP da Sony

por Raphael Batista
Bluepoint trabalha em sequência de Bloodborne e no remaster do primeiro [rumor]

A Bluepoint Games pode estar criando a sequência de Bloodborne e também uma versão remasterizada do primeiro jogo. É isso o que disse (novamente) Colin Moriarty, insider e podcaster do Sacred Symbols.

Ele afirmou que o estúdio trará uma versão definitiva de Bloodborne para o PS5, mas também será o responsável pelo novo capítulo. É interessante notar como os rumores apontam essa possibilidade com frequência.

Além disso, essas especulações se fortaleceram com a aquisição da desenvolvedora por parte da Sony. Com o sucesso do remake de Demon’s Souls, a sequência de Bloodborne e a remasterização parecem ideias plausíveis.

Vale lembrar: todas as informações até o momento são somente rumores. Dessa forma, considere tudo com cautela.

Sequência de Bloodborne parece depender só da Sony

Ao que tudo indica, um novo Bloodborne não depende da FromSoftware, algo já citado por Hidetaka Miyazaki, o criador do game e da franquia Souls. O produtor não deixou claro os motivos disso, mas é provável por a decisão ser da Sony, dona da IP.

Miyazaki, no momento, trabalha em Elden Ring, um novo RPG de ação desenvolvido pela FromSoftware e publicado pela Bandai Namco Entertainment. O jogo é uma colaboração com o romancista de fantasia George R. R. Martin e chegará em 21 de janeiro de 2022 ao PS5, PS4 e demais plataformas.