Notícias

Chefe da PS Indies já teria jogado Bloodborne 2, acreditam fãs

Shuhei Yoshida revelou seus últimos games jogados e fãs de Bloodborne se animam com possibilidade de continuação

por Jean Azevedo
Chefe da PS Indies já teria jogado Bloodborne 2, acreditam fãs

Shuhei Yoshida, chefe da PlayStation Indies, fez uma publicação no Twitter que fez com que fãs das franquias da FromSoftware já começassem (mais) um rumor sobre a existência de Bloodborne 2. O ex-presidente da SIE listou seus últimos cinco games jogados, e um deles é um “soulslike ainda não lançado”.

A coisa ficou ainda mais interessante quando os internautas pensaram se tratar de Elden Ring, mas o próprio Yoshida revelou não estar falando do RPG minutos depois. A partir daí, os internautas já imaginaram um possível retorno a Yharnam.

Primeiro Tweet: Últimos 5 games jogados:

  • Horizon Forbidden West
  • Genshin Impact
  • SIFU
  • (jogo de ação com quebra cabeças não lançado)
  • (soulslike não lançado)

Segundo Tweet: O último não é Elden Ring.

Enquanto alguns seguidores do chefe da PS Indies foram mais “pé no chão” e acreditaram ser Salt and Sacrifice o tal jogo, outra parcela de pessoas apostava em uma futura revelação de Bloodborne 2. No final das contas, teremos de esperar para saber qual soulslike é esse.

Bloodborne 2 não está em produção, diz insider

A FromSoftware, segundo o insider “Omnipotent”, não está trabalhando em Bloodborne 2 nem preparando um remaster ou remake do jogo original. De acordo com suas fontes, há “coisas que ainda nem foram anunciadas”, mas a IP não está nos planos. Confira!