Notícias

Marvel’s Spider-Man de PC terá 4K, DLSS da Nvidia e mais; Veja os requisitos!

O game consegue rodar em até 720p e 30 FPS em um PC com configurações mínimas

por Valdecir Emboava
Marvel's Spider-Man de PC terá 4K, DLSS da Nvidia e mais; Veja os requisitos!

Como forma de expandir os exclusivos da casa para outros públicos, a Sony anunciou que Marvel’s Spider-Man de PC chega em 12 de agosto. Nesta quarta-feira (20), a Insomniac revelou no PS Blog que a aventura do teioso terá 4K, DLSS da NVIDIA e ray tracing — mas isso vai depender das especificações da sua máquina.

Sombras de alta resolução, melhores reflexos e funcionalidades que prometem deixar os gráficos ainda mais bonitos também farão parte do pacote. Quem quiser uma experiência parecida com a do PlayStation poderá jogar com o DualSense, já que haverá suporte às funcionalidades do controle — mas também será possível usar mouse e teclado.

Veja os pré-requisitos para o Marvel’s Spider-Man de PC

As especificações para Marvel’s Spider-Man de PC mostram que o game pode rodar até em computadores mais modestos — claro, em resoluções de 720p e baixa taxa de quadros.

Nas configurações recomendadas para ser reproduzido em 1080p e 60 FPS, o game exige um processador Intel i5 de quarta geração ou um AMD Ryzen 5 1600 — além de 16 GB de RAM. As placas de vídeo sugeridas nesse cenário são as GTX 1060 de 6 GB (NVIDIA) ou a Radeon RX 580 (AMD).

Marvel's Spider-Man de PC
(FONTE; reprodução)

Para aqueles que querem rodar o jogo no “talo”, será necessário um processador Intel i7 de 12ª geração ou um AMD Ryzen 9 5900X e 32 GB de RAM. Claro, para dar conta de rodar em 4K e com FPS alto, é necessária uma placa de vídeo RTX 3080 ou uma AMD RX 6950 XT. Também vale mencionar: o SSD é sugerido em todas as configurações — menos a de entrada.

Pré-venda também garante extras na versão de computadores

A publicação no PS Blog também informa: os que garantirem a pré-venda receberá itens extras em Marvel’s Spider-Man de PC. Confira abaixo:

Marvel's Spider-Man de PC
(FONTE: reprodução)
  • Desbloqueio antecipado de três trajes de Spider-Man
    • O tecnológico Traje do Iron Spider
    • O exclusivo Traje Spider-Punk
    • O original Traje da Velocidade
  • Desbloqueio antecipado do dispositivo Spider-Drone
  • 5 Pontos de Habilidade extras para aprimorar o Spidey

Ansioso para Marvel’s Spider-Man de PC? Comente abaixo em qual configuração você irá jogar!