Notícias

Sony estaria trabalhando em diversos jogos não anunciados [rumor]

De acordo com o Gematsu, a gigante japonesa trabalha em diversos projetos atualmente, incluindo o remaster de Horizon Zero Dawn

por Valdecir Emboava
Sony estaria trabalhando em diversos jogos não anunciados [rumor]

A comunidade foi pega de surpresa no último domingo (02), com os relatos de que a Sony trabalha em um remaster de Horizon Zero Dawn para o PS5. Aparentemente, a gigante japonesa também estaria desenvolvendo vários outros jogos não anunciados, conforme apontado pelo Gematsu.

O veículo afirma que teve acesso a um documento “com vários projetos anunciados e não anunciados da SIE”. Segundo consta, também houve a confirmação de algumas fontes familiarizadas com esses títulos, incluindo os da franquia Horizon.

Um documento com vários projetos anunciados e não anunciados da Sony Interactive Entertainment — ​​incluindo uma versão remasterizada de Horizon Zero Dawn para PlayStation 5 e o multiplayer online Horizon para PlayStation 5 e PC — foi recentemente compartilhado com o Gematsu. Conseguimos verificar vários títulos listados no documento com fontes familiarizadas com seus desenvolvimentos, incluindo os títulos Horizon.

Sony
(FONTE: reprodução)

Fica difícil especular sobre quais projetos a Sony trabalha atualmente, mas pode vir coisa boa por aí nos próximos meses. Vale lembrar que nenhuma das informações contidas no texto são oficiais, portanto, trate tudo como meros rumores — mesmo com a credibilidade do portal.

Estúdio de suporte prepara “jogo como serviço” para a Sony

Aparentemente, uma das produções pode ter sido sugerida recentemente. A Jetpack Interactive, estúdio que trabalhou no port de God of War para PC e no suporte a GoW Ragnarok, estaria preparando um “jogo como serviço” para a Sony. Saiba mais!