Notícias

PS Now no Brasil? Página com vários jogos do serviço aparece traduzida em PT-BR

Este pode ser mais um indício da chegada do serviço de assinatura ao país

por Vítor Amorim Heringer
PS Now no Brasil? Página com vários jogos do serviço aparece traduzida em PT-BR

Após um banner do PS Now surgir no site brasileiro da PlayStation, uma outra página com vários games do serviço apareceu totalmente traduzida para português do Brasil. O artigo recomenda “18 jogos incríveis do PS Now dos quais você talvez não tenha ouvido falar”.

Isto pode ser mais um indício da chegada do serviço de assinatura ao país, ou somente uma tradução de um artigo em inglês. No entanto, é curioso ver duas evidências em um espaço tão curto de tempo.

Imagem de um artigo de 18 jogo do PS Now totalmente traduzido para português do Brasil

Assim como o banner, é possível que a empresa remova a página do ar, mas até o momento desta matéria ser publicada, ainda está acessível.

Segundo o site IGN, a Sony pretende expandir o PS Now para mais regiões, começando pela Índia. Os jogadores do país asiático sofrem com jogos com preços elevados e o serviço permitiria que os players pudessem jogar mais títulos. Essa situação não é muito diferente do Brasil, com lançamentos custando quase um terço do salário mínimo.

Atualmente, o PlayStation Now já conta com 3,2 milhões de assinantes em todo o mundo e um catálogo de mais de 750 games.

Sony quer fortalecer o PS Now

Além disso, durante uma reunião com investidores, a gigante japonesa revelou que deseja fortalecer o serviço ao investir e fazer parcerias com estúdio externos. Saiba mais!

*Agradecemos ao nosso leitor Arthur Costa por ter nos avisado sobre o surgimento da página.