Notícias

Sony quer fortalecer o PlayStation Now para aumentar engajamento na PSN

Em reunião estratégica da empresa, Sony disse o serviço online é essencial

por Jean Azevedo
Sony quer fortalecer o PlayStation Now para aumentar engajamento na PSN

Durante reunião estratégica da Sony, o PlayStation Now entrou em pauta como um dos principais serviços a serem fortalecidos pela empresa. Devido à integração à PlayStation Network, o canal direto entre a companhia e o jogador, fortalecer o serviço de streaming enriqueceria ainda mais o engajamento.

As prioridades da Sony com a PlayStation Network são a manutenção e a expansão da comunidade como um todo. Para isso, a companhia segue trabalhando para aprimorar e desenvolver serviços como sua plataforma de streaming de jogos. 

Ainda durante a conferência, ficou claro que o caminho para atingir este objetivo com seus jogadores é “fortalecendo o serviço de streaming de jogos do PlayStation Now, e continuar investindo ou fazendo parcerias com estúdios externos para continuar adicionando mais estúdios ao desenvolvimento e oferta de jogos exclusivos”.

O desenvolvimento e crescimento da parte social da comunidade envolve uma expansão do vínculo e comunicação entre os  jogadores, e para isso, além da chegada do Discord ao PlayStation, a Sony quer levar seus principais jogos para a plataforma mobile.

PlayStation Now no Brasil?

O PlayStation Now mais uma vez movimentou a comunidade gamer brasileira após seu banner aparecer no site brasileiro da companhia. O serviço de assinatura de jogos por streaming levantou suspeitas sobre sua chegada.

Clique aqui para conferir mais informações.