Notícias

Babylon’s Fall terá beta fechado no PlayStation 4 e PlayStation 5 em breve

Por enquanto, somente usuários de PC poderão testar o game

por Jean Azevedo
Babylon's Fall terá beta fechado no PlayStation 4 e PlayStation 5 em breve

A Square Enix confirmou um beta fechado para Babylon’s Fall. A publisher e a desenvolvedora PlatinumGames começarão os trabalhos no PC, no dia 29 de julho no Japão. O PS4 e o PS5 receberão a novidade mais tarde.

O período de avaliação não se dará de forma conjunta nos consoles. Enquanto o PS4 terá acesso já na próxima fase, o PS5 entra somente na última rodada dos testes.

https://youtu.be/tRX3EqCyB1c

Para participar do beta do título, é necessária a criação de uma conta Square Enix. Os brasileiros poderão jogar através do servidor norte-americano, a partir do dia 5 de agosto na Steam.

Importante ressaltar: ao se cadastrarem para a fase de testes do PS4, os usuários do PS5 não conseguirão aproveitar as novidades exclusivas para o console. A publisher indica seguir o planejamento para cada um dos aparelhos.

Mais informações sobre o beta de Babylon’s Fall estão disponíveis através do portal oficial.

Babylon’s Fall será totalmente online

Com crossplay entre o PC e os consoles, Babylon’s Fall vai requerer conexão constante à internet. Recentemente, a Square Enix divulgou mais detalhes importantes sobre o gameplay.

Não tão difícil quanto NieR: Automata, os desenvolvedores produziram um título totalmente voltado para a ação. Sem árvore de habilidades, os heróis serão fortalecidos com o uso de equipamentos.

Visando manter os jogadores engajados, a PlatinumGames quer dar sequência à diversão e manter o título ativo por bastante tempo, sem cobrar por modos adicionais. Confira mais detalhes clicando aqui.