Notícias

Novidades da franquia Dynasty Warriors serão compartilhadas em breve

Último lançamento da longa franquia ocorreu em 2021, com a estreia de Dynasty Warriors 9: Empires

por André Custodio
Novidades da franquia Dynasty Warriors serão compartilhadas em breve

A Koei Tecmo anunciou que compartilhará novidades da franquia Dynasty Warriors neste ano. A notícia foi revelada ao lado de um cartão de Ano Novo temático e sugere a continuidade da série mais de quatro anos após a estreia do último jogo original — excetuando o lançamento de Empires em 2021.

Não há grandes detalhes sobre os conteúdos dos anúncios de 2023, mas os devs anteciparam (via site oficial) que estão trabalhando para trazer novas informações. Até o momento, não há rumores sobre quaisquer projetos da saga de musou em andamento.

Feliz Ano Novo! Obrigado por seu apoio contínuo durante o ano!! Publicamos o cartão anual de boas festas!!! Você pode ver o mesmo cartão comemorativo em sites relacionados, como as páginas oficiais.

Dynasty Warriors 9: Empires (2021) é um spin-off da série e o lançamento mais recente da franquia. O título está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Dynasty Warriors e muito mais em 2023

No final de 2022, diversos estúdios se reuniram para celebrar os futuros projetos em andamento. Franquias como Alan Wake, Final Fantasy, Dragon’s Dogma, Granblue Fantasy tiveram detalhes compartilhados na web e devem aparecer com novidades em algum momento de 2023. Clique aqui para saber mais.

Votação MeuPS para os melhores jogos do ano está aberta

O ano de 2023 teve início e deixou para trás um 2022 repleto de lançamentos marcantes para PS4 e PS5. Venha participar da votação de melhores do ano do MeuPS e compartilhe conosco quais foram os seus games prediletos. Clique aqui para votar.