Notícias

Square Enix prepara grande anúncio para 2023, e não envolve FF VII

Yoshinori Kitase promete um ano empolgante para os fãs

por Jean Azevedo
Square Enix prepara grande anúncio para 2023, e não envolve FF VII

A Square Enix está prometendo um ano empolgante para os fãs de Final Fantasy. Segundo Yoshinori Kitase, produtor de FF VII Rebirth, continuação direta da saga de Cloud, um grande anúncio está a caminho.

Essa revelação não tem a ver com a “parte 3” ou qualquer novidade de FF VII, conforme dito por Kitase. Tal afirmação deixou os fãs imaginando quais seriam os próximos passos da publisher junto ao RPG.

Existe um outro grande anúncio não relacionado com Final Fantasy VII do qual ainda não posso dizer nada. Podem ter certeza de que estamos trabalhando duro para assegurar que 2023 seja o ano mais empolgante de todos.

Como destacado de Audrey, CEO da Aitai Japan, e também pelo portal Eurogamer, isso pode ter alguma ligação com o remake de Final Fantasy IX — ou o remaster de FF Tactics. Ambos os títulos foram listados naquele leak da NVidia, onde o port de God of War para PC foi revelado com antecedência.

“Na hora certa”, Final Fantasy VII Rebirth receberá novidades

Kitase também prometeu atualizações sobre Final Fantasy VII Rebirth dias antes de 2022 acabar. Segundo ele, a Square Enix divulgará mais informações “na hora certa”. Saiba mais detalhes do RPG que será lançado para PS5 e PC clicando aqui!