Notícias

Dynasty Warriors 9 Empires será lançado em fevereiro de 2022 no Ocidente

Título estará disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC

por Vítor Amorim Heringer
Dynasty Warriors 9 Empires será lançado em fevereiro de 2022 no Ocidente

A Koei Tecmo America anunciou que Dynasty Warriors 9 Empires será lançado em 15 de fevereiro de 2022 no Ocidente — cerca de dois meses após a estreia no Japão. O título estará disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

O título traz o combate musou conhecido da série, onde os jogadores lutam contra grandes hordas de inimigos, com sistemas estratégicos para tornar as batalhas mais desafiadoras.

Segundo a publisher, uma das principais novidades serão os “planos secretos”, definidos na preparação para as guerras. Este recurso permite que os players escolham alguns objetivos para o combate, caso consigam atingir, receberão efeitos favoráveis. Os inimigos também poderão escolher suas próprias metas, se impedi-los de alcançar, ganharão vantagens bônus.

Além disso, a editora promete muita “intriga política” em Dynasty Warriors 9 Empires. O intuito será unificar a China, mas muitos percalços nesta aventura precisarão ser superados pelos jogadores. Confira novo trailer:

Último trailer de Dynasty Warriors 9 Empires

No final de junho, a Koei Tecmo America compartilhou um trailer do game detalhando alguns outros recursos importantes. Por exemplo, será possível personalizar/criar os personagens, como definir os pais biológicos e escolherem até duas categorias de armas favoritas. Além disso, haverá uma mecânica de aumentar pontos de habilidade nos castelos. Confira mais!