Notícias

Novidades de Granblue Fantasy Versus serão reveladas neste mês

Com novidades sobre a franquia, Granblue Fes ocorre entre os dias 20 e 22 deste mês

por André Custodio
Novidades de Granblue Fantasy Versus serão reveladas neste mês

O Granblue Fantasy Fes está agendado para os dias 20 a 22 deste mês, e por lá, a Cygames apresentará mais novidades de Granblue Fantasy Versus. O evento ocorrerá em Tokyo Big Sight em Odaiba, Japão, e também trará mais informações sobre o RPG Granblue Fantasy: Relink.

Até o momento, não há mais detalhes sobre os conteúdos da cerimônia. Porém, de acordo com o cronograma, o dia 21 será dedicado aos jogos e contará com uma apresentação de aproximadamente 1h.

Vale lembrar que, recentemente, um novo personagem foi adicionado a Granblue Fantasy Versus — a variação SS de Vira. Dessa forma, os fãs podem aguardar uma possível revelação de mais lutadores ou o roadmap oficial de 2023 com detalhes das próximas atualizações.

Feliz Ano Novo! Em comemoração às festas, nós apresentamos uma ilustração de Beelzebub vestido com um luxuoso quimono e pensando tranquilamente no início de 2023! A GBVS planeja fornecer novas informações em 21/01 (sábado) no estágio “Relink/GBVS Latest NEWS” do “Granblue Fantasy 2022-2023”! Ansioso por isso.

Granblue Fantasy Versus está disponível para PS4 e PC. O título pode ser jogado no PS5 via retrocompatibilidade.

Granblue Fantasy Versus e mais: 10 lutadores apelões dos jogos

Recentemente, preparamos uma matéria especial sobre os dez lutadores mais apelões dos jogos de videogame. A lista traz destaques de vários jogos renomados do cenário de combate, incluindo Dragon Ball FighterZ, Tekken 7, Granblue Fantasy Versus e outros, com detalhes de seus potenciais de batalha e principais habilidades. Clique aqui e confira.