Notícias

Novo Dynasty Warriors pode ser anunciado em 2024 pela Koei Tecmo

Devs de Koei planejavam compartilhar novidades neste ano, mas 2023 acabou passando em branco para a franquia

por André Custodio
Novo Dynasty Warriors pode ser anunciado em 2024 pela Koei Tecmo

Após 2023 passar em branco, 2024 promete ser um ano melhor para a franquia Dynasty Warriors. A Koei Tecmo planeja realizar um grande anúncio da série nos próximos meses, como forma de compensar os fãs pela longa espera.

No final de 2022, a publisher comentou que tinha grandes planos para a série musou em 2023. Infelizmente, eles não se concretizaram, e a franquia ficou mais um ano sem uma estreia canônica.

Agora, os produtores Tomohiko Sho e Akihiro Suzuki pretendem encerrar essa longa espera. Eles prometeram fazer “tudo o que estiver ao alcance” para anunciar “os melhores jogos” (via 4gamer.net), incluindo um possível novo título de Dynasty Warriors.

Lamento muito não termos conseguido divulgar nenhuma nova informação sobre a série Dynasty Warriors em 2023. Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para anunciarmos em 2024. Por isso, continuem a nos dar o seu apoio.

Vejo 2024 como um ano importante para entregar os melhores jogos a todos nos próximos anos. E espero fazer deste um ano em que possamos anunciar os jogos. Por isso peço que vocês aguardem ansiosamente por isso.

Cena de batalha de Dynasty Warriors 9.
Fonte: Koei Tecmo

DEMO gratuita de Dynasty Warriors 9: Empires está disponível na PS Store

Jogadores de PS4 e de PS5 podem baixar sem custos a DEMO de Dynasty Warriors 9: Empires via PS Store. A experiência limitada do game inclui o tutorial, contendo um Castle Siege e o Edit Mode. Clique aqui para fazer o download e testar o game.