Notícias

Live-action de Dynasty Warriors recebe novo trailer explosivo

Com coreografias mirabolantes, o filme estreia na China em 29 de abril, mas segue sem data para o ocidente

por Valdecir Emboava
Live-action de Dynasty Warriors recebe novo trailer explosivo

Em uma época em que adaptações cinematográficas de games estão em alta, Dynasty Warriors também optou por aproveitar o momento. O famoso game do gênero musou acaba de receber seu segundo trailer do live-action.

Com coreografias mirabolantes e poderes visualmente fiéis ao game, o lançamento do filme está previsto para 29 de abril em Hong-Kong — e chegará em todo território chinês no dia seguinte, em 30 de abril. Não houve menção sobre o lançamento no ocidente. Confira o trailer:

O longa adaptará os dois primeiros capítulos da franquia de jogos e terá um grande foco na Rebelião do Turbante Amarelo e na Coalizão Anti-Dong Zhuo. Vale mencionar que são acontecimentos históricos da China, porém, adaptados em moldes fantasiosos.

Inicialmente, o filme estava previsto para ser lançado em 2019 na China. Visto os problemas com a pandemia do novo Coronavírus, foi adiado para abril deste ano.

Game Dynasty Warriors 9: Empires é adiado e não recebe nova previsão

Anunciado para o início de 2021Dynasty Warriors 9: Empires se junta a lista de games adiados do ano. A Koei Tecmo não trouxe uma nova janela de estreia, muito menos revelou o motivo da decisão. Confira mais detalhes!