Notícias

Novo vídeo mostra comparação entre The Last of Us Part I e versão de PS4

Uma das cenas iniciais é mostrada pelo estúdio fazendo comparações entre as versões de PS4 e PS5

por Jean Azevedo
Novo vídeo mostra comparação entre The Last of Us Part I e versão de PS4

A NaughtyDog segue investindo no lançamento de conteúdos de The Last of Us Part I. No mais recente vídeo divulgado pelo estúdio, uma nova comparação entre a versão de PS4 e o remake preparado para o PS5, que será lançado no dia 2 de setembro, foi compartilhada pelo estúdio.

O trailer mostra um dos momentos iniciais do jogo, quando Joel, Tommy e Sarah (filha do protagonista) estão escapando da cidade pouco tempo após o início da manifestação do fungo em humanos. Confira abaixo como as imagens evoluíram com as novas tecnologias:

Ao longo das últimas semanas, diversas discussões em torno da qualidade de The Last of Us Part I foram levantadas, tanto pela comunidade, quanto pelos devs. O gameplay, segundo os designers, foi totalmente renovado, mas não tem todos os recursos de The Last of Us 2 para não “quebrar” o jogo.

Além disso, os responsáveis pelo projeto não ficaram nada contentes ao verem detalhes aparecerem na internet antes dos anúncios oficiais. Segundo eles, além do conteúdo estar em baixíssima qualidade, isto foi algo “frustrante” para a equipe.

Além da versão de PS5, The Last of Us Part I também será lançado para PC. De acordo com designers, o game chegará aos computadores pouco tempo após estrear no PS5.

5 coisas que mudaram e 5 que não mudaram em The Last of Us Part I

Observando as últimas revelações em torno de The Last of Us Part I, a equipe do MeuPlayStation listou cinco semelhanças e cinco diferenças do game original para o remake de PS5. Confira aqui!