Silêncio: Sony aplica regras rígidas de comunicação a funcionários
Segundo ex-roteirista da Santa Monica, Sony impôs diretrizes duras aos seus funcionários nas redes sociais
Com as mãos no controle, será algo totalmente diferente, garante artista de cenários
The Last of Us Part I já está pronto, e claro, os devs já tiveram a oportunidade de testá-lo. Por outro lado, o público geral, que só poderá jogar em 2 de setembro, vem criticando o gameplay. Segundo Jonathan Benainous, artista de cenários sênior da Naughty Dog, no entanto, a jogabilidade está bem melhor do que pode parecer.
Aproveitando um elogio de um internauta onde parte da comunidade responsável por criticar os elementos do remake é citada, Benanious aproveitou para deixar claro: “com as mãos no controle, é uma experiência completamente nova”. Confira a interação abaixo:
Thx a lot man – I really appreciate all the kind words! There is still so much to discover in the game. Hands-on it's a totally new experience. Controls, Audio, Lighting, FX, Environments, etc… all have been completely re-done to propose to the player the most amazing game!
— Jonathan BENAINOUS (@JonathanBenaino) July 25, 2022
Wooley Gamer: Diferente de alguns companheiros, muitos estão apreciando a qualidade exibida aqui. Eu perdi algumas coisas como as rápidas transições, mas caramba, há tanta coisa que você fez para tornar este um remake de altíssima qualidade, não sei o que estão fumando.
Jonathan: Obrigado, cara, aprecio toda sua gentileza. Ainda há muito para descobrir no jogo. Com as mãos no controle, é uma experiência totalmente nova. Controles, áudio, iluminação, efeitos, ambientes, etc… tudo foi completamente refeito para entregar o jogo mais incrível aos jogadores.
Não bastasse falar sobre o gameplay, o dev tratou de responder algumas críticas acerca dos vídeos que vazaram antes do anúncio oficial. Segundo ele, todos estavam em baixa resolução, sem gradiente de cor e ainda por cima sem HDR.

A chegada de The Last of Us Part I ao PC pode acontecer pouco tempo após o lançamento no PS5. Benanious entregou tal informação a um de seus seguidores no Twitter. Saiba mais aqui!
Fonte: Jonathan Benanious
Mais em Notícias
Segundo ex-roteirista da Santa Monica, Sony impôs diretrizes duras aos seus funcionários nas redes sociais
Jogo chega em 18 de setembro, com três dias de acesso antecipado para quem obter a Gold Edition
No jogo, você administra um parque temático de dinossauros
O mundo aberto de EA Sports FC 27 está confirmado. E, além dele, uma série de outras novidades interessantes!
NBA 2K27 terá, conforme anunciado pela própria 2K Sports, o PT-BR como uma das linguagens dos menus.
Soulslike de ação chega ainda em 2026 ao PS5
Responsável pela trilogia original de Gears, Cliff Bleszinski luta há 25 anos contra o alcoolismo
A Microsoft anunciou a chegada da retrocompatibilidade ao PC, permitindo que jogadores acessem títulos do Xbox original.
A Activision anunciou melhorias para o Ricochet Anti-Cheat, sistema de combate a trapaças utilizado em Call of Duty: Black Ops 7.
A Arc System Works e a Marvel divulgaram um novo vídeo de Marvel Tōkon: Fighting Souls.