Notícias

The Last of Us Part I tem novo clipe para exibir melhorias gráficas

Um clipe curto mostra a parte onde Joel e Tommy vão atrás de Ellie

por Valdecir Emboava
The Last of Us Part I tem novo clipe para exibir melhorias gráficas

A Naughty Dog revelou, nesta quinta-feira (04), um novo clipe de gameplay de The Last of Us Part I. Para quem estava esperando por mais detalhes sobre a jogabilidade, melhor não se empolgar muito: o conteúdo mostra apenas a evolução gráfica do PS4 para o PS5.

O trecho em questão foi publicado no Twitter e é aquele onde Tommy e Joel saem a cavalo em busca de Ellie logo após ela fugir da usina hidrelétrica. Claro, se comparado ao remaster da geração passada, os gráficos mudaram para melhor. É possível ver mais vida na cena, assim como novas texturas, jogo de iluminação atualizado e mais. Confira abaixo:

Prepare-se para seguir a trilha empoeirada para uma bela — e perigosa — jornada pela América em The Last of Us Part I!

The Last of Us Part I bancada Joel mexendo na arma
(FONTE: reprodução)

Apesar de ser o remake do clássico lançado para PS3 em 2013, The Last of Us Part I não contará com o modo multiplayer. Porém, a Naughty Dog está trabalhando em uma versão maior e independente do online, com previsão de estreia para algum momento de 2023.

O jogo será lançado no dia 2 de setembro no PS5 — com uma versão de PC chegando posteriormente.

Edição física de The Last of Us Part I já está em pré-venda no Brasil

Caso esteja pensando em adquirir The Last of Us Part I, boas notícias: a mídia física do jogo já se encontra disponível em pré-venda no Brasil — e com desconto atraente na Amazon. Confira os detalhes!