Notícias

The Last of Us Part I deve chegar ao PC “logo após estreia no PS5”

A estreia na plataforma não deve demorar muito após a chegada ao PS5

por Valdecir Emboava
The Last of Us Part I deve chegar ao PC

A data de estreia de The Last of Us Part I no PS5 é 2 de setembro, e ao que tudo indica, o jogo não deve demorar muito para chegar aos PCs. Um desenvolvedor do estúdio falou sobre o assunto nas redes sociais, dizendo que a versão de computadores do jogo pode ser disponibilizada “logo após” o lançamento no console.

De acordo o artista sênior de texturas de ambiente Jonathan Benaious, questionado no Twitter se estava animado com a chegada do game à plataforma, “a versão para PC deve sair um pouco mais tarde, mas logo após o lançamento no PS5”.

Primeiro tweet — Super empolgado para ver qualquer The Last of Us no PC! Um bom upgrade dele é mais do que bem-vindo e estou super animado. Trabalho incrível, galera!

Segundo tweet — Fico feliz em saber que você está empolgado, cara! A versão de PC deve sair um pouco mais tarde, mas logo após o lançamento no PS5!

The Last of Us Part I
(FONTE: reprodução)

The Last of Us Part I terá mais de 60 opções de acessibilidade, incluindo um novo modo de descrição de áudio para garantir uma experiência “recompensadora e inclusiva para todos”. Além disso, também são esperados outros recursos, como modo de morte permanente, skins para Ellie e Joel e muito mais.

The Last of Us Part I em pré-venda no Brasil

Caso esteja pensando em adquirir The Last of Us Part I, boas notícias: a mídia física do jogo já se encontra disponível em pré-venda no Brasil. Confira os detalhes!