Notícias

Mediatonic adicionará uma fase e DLCs na temporada 3.5 de Fall Guys

Além disso, os níveis já existentes receberão mais de 40 variações adicionais

por Vinícius Paráboa
Mediatonic adicionará uma fase e DLCs na temporada 3.5 de Fall Guys

A “Season 3” de Fall Guys: Ultimate Knockout está chegando à metade, e a Mediatonic revelou quais novidades darão as caras no game em breve. A chamada “Temporada 3.5” promete trazer uma fase, um pacote de DLC e mais.

Como o tema da atual temporada é o inverno, o novo estágio provavelmente terá um cenário nevado — o estúdio não detalhou o minigame em questão. Além disso, os níveis já existentes receberão mais de 40 variações adicionais, que prometem tornar o gameplay imprevisível.

A Mediatonic ainda lançará um pacote de DLC, trajes e algo chamado “Fall Feed”. A companhia preferiu deixar o mistério no ar ao não especificar nenhum dos itens mencionados.

Por outro lado, o estúdio garantiu o retorno das skins do Sonic, do jogo do ganso e do Godzilla à loja in-game de Fall Guys: Ultimate Knockout. Ainda não há uma data concreta para o lançamento das novidades.

Resgate uma skin de Fall Guys se for assinante Prime Gaming

Assinantes do Prime Gaming que jogam Fall Guys: Ultimate Knockout ainda podem resgatar uma skin de Slushie Bear e 6.500 Kudos. Para saber como fazer isso, basta entrar neste link!