Notícias

Fall Guys terá editor de níveis na próxima temporada

Além disso, o novo período sazonal terá algumas mudanças em sua estrutura

por Valdecir Emboava
Fall Guys terá editor de níveis na próxima temporada

A gincana das jujubas passará por mudanças em breve! A Mediatonic anunciou que Fall Guys: Ultimate Knockout terá diversas novidades em sua próxima temporada (que ainda não possui data de estreia). Uma delas será um editor de níveis — este, por enquanto, sem mais detalhes.

A partir do dia 21 de fevereiro, o tamanho máximo do lobby será reduzido de 60 para 40 jogadores. Segundo o estúdio, essa estratégia ajudará a “acelerar os tempos de matchmaking e permitirá um desempenho melhor em cada rodada”.

Fall Guys
(FONTE: reprodução)

Além da adição de novos modos de jogo por tempo limitado, o comunicado confirma que, a partir do próximo período sazonal, as temporadas de Fall Guys vão durar mais tempo — mas o estúdio também não ofereceu mais detalhes no momento.

Vale lembrar que o game se tornou uma experiência gratuita em junho do ano passado. Por conta disso, ele atingiu um marco importante com mais de 50 milhões de jogadores aproveitando a gincana das jujubas.

Fall Guys está disponível para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC.

Fall Guys teve skins de Invencível no mês passado

A última grande parceria que esteve disponível no battle royale foi com Invencível, série da Amazon, com cosméticos de Mark, Omni-Man e Atom Eve. Confira os detalhes!