Notícias

Ganso no battle royale: Fall Guys recebe skins de Untitled Goose Game

Três skins do "jogo do ganso" e um emote fazem parte do crossover

por Vinícius Paráboa
Ganso no battle royale: Fall Guys recebe skins de Untitled Goose Game

Já não é novidade para ninguém que Fall Guys: Ultimate Knockout adora receber convidados de outras franquias. Mesmo assim, por esse crossover ninguém esperava: o ganso de Untitled Goose Game virará skin do battle royale.

Serão três trajes inspirados no GOTY 2019 da GDC e do DICE Awards. O primeiro é da própria ave, enquanto mais dois terão como base personagens humanos – provavelmente atormentados pelo pássaro em algum momento.

A skin do ganso chegará à loja de Fall Guys nos próximos dias. Os jogadores devem desembolsar dez coroas ao todo (cinco para a cabeça e cinco para a parte de baixo) para obtê-la. Os outros visuais darão às caras em breve, de acordo com a Mediatonic.

Estou em êxtase por anunciar que consguimos uma grande colaboração com Untitled Goose Game! Teremos três trajes e um emote “HONK” com efeitos de som!

Também vale citar que um emote com o som “HONK” (o barulho emitido por um ganso) estará incluso nesse crossover. Interessante notar: quem vestir o traje pode irritar o adversário, assim como o animal faz no seu game.

Fall Guys e crossovers

Como já citado, crossovers não são uma novidade em Fall Guys: Ultimate Knockout. O battle royale já recebeu visuais inspirados em personagens icônicos, como o Sonic e mais recentemente, o Godzilla.