Notícias

Com modo criativo, temporada 4 de Fall Guys chega no dia 10 de maio

Temporada 4 se chamará Construção Criativa para celebrar a chegada do recurso

por Jean Azevedo
Com modo criativo, temporada 4 de Fall Guys chega no dia 10 de maio

A Temporada 4: Construção Criativa de Fall Guys está a caminho e ela traz consigo uma novidade muito aguardada pela comunidade. No dia 10 de maio, enfim, os jogadores poderão explorar o Modo Criativo do battle royale.

Para celebrar a chegada do recurso, a Mediatonic lançou um trailer mostrando as principais adições à gincana de jujubas. No vídeo, os desenvolvedores mostram como as funcionalidades impactarão na jogabilidade:

Os criadores poderão trabalhar com as mesmas ferramentas que os desenvolvedores. Vamos trazer 50 novos rounds durante a temporada. Você quer mais?

Fall Guys Temporada 4 modo construtivo

Assim como no Fortnite, será possível compartilhar as criações com o restante da comunidade. Basta copiar o código da sua arena e mandar para seus amigos, daí, você define se será um lobby privado ou se ficará disponível nas playlists.

Se você quiser mais jujubas para participar da sua criação caótica, você pode ir além do lobby e compartilhar com a comunidade. Faremos uma curadoria de Playlists — um novo tipo de Show, que inclui alguns dos nossos Rounds favoritos do Criativo do Fall Guys. Você pode encontrar novas Playlists na Seleção de shows.

Temporada 4 de Fall Guys terá mudanças no “Passe de Batalha”

O Passe da Temporada 4 de Fall Guys ficará bem diferente nessa season. Com objetivos mais curtos, a intenção da Mediatonic é entregar mudanças de recompensas dinâmicas ao longo dos próximos meses. Dessa vez, os jogadores percorrerão a “Jornada da Fama” para ganhar mais cosméticos:

Agora teremos várias Jornadas da Fama mais curtas a um custo menor, mas com recompensas de maior valor pelo seu tempo em jogo! A Jornada da Fama 1 da Temporada 4: Construção Criativa traz 6 trajes icônicos para ganhar enquanto joga, além de trajes e itens cosméticos bônus para desbloquear ao concluir os níveis principais da Jornada da Fama!

Animado para o futuro de Fall Guys?