Notícias

Skin do Godzilla em Fall Guys: Ultimate Knockout já está disponível

Traje do Godzilla pode ser comprado por 10 coroas; item ficará disponível por tempo limitado

por Vinícius Paráboa
Skin do Godzilla em Fall Guys: Ultimate Knockout já está disponível

A Mediatonic prometeu lançar uma skin de Godzilla em Fall Guys: Ultimate Knockout nesta terça-feira (03) e cumpriu. O traje inspirado em um dos monstros mais icônicos da história do cinema já está disponível in-game, por tempo limitado, ao custo de dez coroas.

O estúdio liberou um teaser do conteúdo. É possível ver o “Fall Guy” vestido como o dinossauro, enquanto segura um veículo em uma das mãos. Isto, é claro, ao mesmo tempo em que enfrenta os obstáculos do battle royale.

Quando Godzilla em Fall Guys foi anunciado, o vice-presidente de criação da Mediatonic, Jeff Tanton, traçou paralelos entre o monstro e o jogo. Na opinião dele, ambos são “ferozmente competitivos” e “sempre se levantam após caírem”.

O item chega em comemoração ao Godzilla Day e ao Godzilla Festival, pois em 3 de novembro de 1954, o filme da franquia deu às caras nas telonas – considerado uma “obra-prima”. O festival, por sua vez, reuniu mais de 20.000 visitantes na edição 2019. Neste ano, o evento será realizado virtualmente, por conta da crise mundial de saúde pública.

E aí, caro leitor? Vai se vestir como o dinossauro gigante? Conte pra gente nos comentários!