Notícias

Fall Guys terá skins de Invencível, sucesso da Amazon

Os cosméticos de Mark, Omni-Man e Atom Eve chegam nesta quinta (05)

por Valdecir Emboava
Fall Guys terá skins de Invencível, sucesso da Amazon

A Mediatonic segue investindo em crossovers para Fall Guys: Ultimate Knockout. Agora, a parceria será com a série de super-heróis “Invencível”, que fez bastante sucesso no catálogo da Amazon Prime Video em 2021.

O anúncio foi feito através do Twitter oficial do jogo na última terça-feira (03). Os cosméticos de Mark, Omni-Man e Atom Eve estarão disponíveis na loja a partir do dia 5 de janeiro. Mais detalhes sobre a parceria ainda não foram divulgados.

Invencível, Omni-Man e Atom Eve estão voando para a loja de Fall Guys no dia 5 de janeiro!

Salve a data!

A Mediatonic já trabalhou em diversas colaborações para Fall Guys anteriormente, adicionando trajes de jogos como SonicGhost of Tsushima e tantas outras franquias de renome na indústria do entretenimento.

Também vale lembrar que o game tornou-se uma experiência gratuita em julho do ano passado. Por conta disso, ele atingiu um marco importante com mais de 50 milhões de jogadores aproveitando a gincana das jujubas.

Fall Guys
(FONTE: reprodução)

O game já está disponível para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC.

Fall Guys recebeu skins do Bob Esponja em dezembro

A última grande parceria que esteve disponível no battle royale foi com o icônico Bob Esponja, com cosméticos do Patrick, Sr. Sirigueijo, Lula Molusco, Sandy e, claro, o próprio Calça Quadrada. Confira os detalhes!