Notícias

Assinantes do Prime Gaming podem resgatar recompensas de Fall Guys

Skin de Slushie Bear e 6.500 Kudos podem ser resgatados por assinantes do serviço

por Vinícius Paráboa
Assinantes do Prime Gaming podem resgatar recompensas de Fall Guys

Boas notícias para assinantes do Prime Gaming que jogam Fall Guys: Ultimate Knockout: o serviço está distribuindo uma skin de Slushie Bear e 6.500 Kudos à essas pessoas. O conteúdo ficará disponível por tempo limitado de acordo com a Amazon, mas a empresa garante o lançamento de mais mimos em fevereiro, março, abril e maio.

Para obter a skin e os Kudos, é necessário resgatá-los através deste link. O usuário precisa vincular a sua conta no jogo da Mediatonic com Prime Gaming para obter os itens in-game. Veja o passo a passo:

  1. Abra o Fall Guys.
  2. Acesse “Configurações” e, em seguida, selecione “Perfil”.
  3. Depois, selecione a opção “Vincular conta da Amazon”.
  4. Você receberá um código exclusivo para vincular sua conta. Siga as instruções na tela para acessar o site da Amazon e insira o código.
  5. Depois de concluir o processo, seu conteúdo desbloqueado será resgatado no jogo.

Uma vez resgatado, o item permanecerá na conta do usuário para sempre, mesmo se a assinatura Prime Gaming expirar. O serviço custa R$ 9,90 mensais, sendo que o primeiro mês é gratuito para testes.

Skins de DOOM em Fall Guys

Recentemente, a Mediatonic e a Devolver Digital, em parceria com a Bethesda Softworks, anunciaram a chegada de skins inspiradas em DOOM a Fall Guys: Ultimate Knockout. O conteúdo está disponível desde a última terça-feira (12): veja o trailer aqui!