Notícias

Judgment já vendeu mais de 1 milhão de unidades, anuncia SEGA

Uma parcela desse número pode ter sido impulsionada pela prisão de Pierre Taki, ator que interpreta um dos personagens do game

por Valdecir Emboava
Judgment já vendeu mais de 1 milhão de unidades, anuncia SEGA

A SEGA e a Ryu Ga Gotoku Studio anunciaram na tarde desta quarta-feira (16) que Judgment, spin-off da franquia Yakuza, já vendeu mais de 1 milhão de unidades — somando as cópias físicas e digitais do game.

Uma parcela desse número de vendas provavelmente deve ter sido impulsionada pela prisão do ator Pierre Taki, que interpreta um dos personagens do jogo. O acontecimento, de 2019, fez com que 97% do estoque mundial fosse vendido após a decisão da SEGA em congelar as vendas do mesmo.

“Judgment: O Ceifador de Shinigami” ultrapassou 1 milhão de cópias vendidas!!!

Somos muito gratos a todos vocês!

No mês passado, a SEGA anunciou Lost Judgment, a segunda aventura da série spin-off de Yakuza. O título apareceu antecipadamente na PS Store japonesa e deve contar com um Passe de Temporada — que poderá ser adquirido através da “Deluxe Edition” ou comprado separadamente.

A sequência será lançada em 24 de setembro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

SEGA vê grande potencial de vendas em Yakuza e Judgment

A SEGA está parece bastante animada com a estratégia de democratizar o acesso de Yakuza: Like a Dragon em outras plataformas. Segundo os executivos da publisher, a ideia é manter as vendas dos futuros lançamentos na média de 2 a 3 milhões de unidades. Confira os detalhes!