Notícias

Judgment, spin-off de Yakuza, terá versão para PS5 em abril

Sem update gratuito para os jogadores que possuem o game no PS4

por Valdecir Emboava
Judgment, spin-off de Yakuza, terá versão para PS5 em abril

A SEGA está trazendo Judgment, spin-off da série Yakuza, para PS5 em 23 de abril. A versão remasterizada do game incluirá visuais refinados, 60 FPS, tempos de carregamento aprimorados e todas os DLCs disponíveis até então.

Como um bom game da franquia Yakuza, Judgment é estrelado por Takayuki Yagami, um advogado que se tornou detetive particular com um único objetivo: resolver o mistério por trás de uma série de assassinatos em Tóquio.

A edição digital do game estará disponível para PS5, Xbox Series X/S e Stadia em todo o mundo no dia 23 de abril. Infelizmente, a SEGA não foi tão generosa a ponto de disponibilizar a atualização gratuita ou transferência de progresso para os jogadores que já possuem a versão de PS4.

Vendas de Judgment disparam com prisão de ator

O ator Pierre Taki, que interpreta um dos personagens no spin-off de Yakuza, foi preso em 2019 por ser usuário de drogas — e como no Japão a tolerância é zero para entorpecentes, basta usar para ser preso por lá.

1
Kyohei Hamura, personagem interpretado por Pierre Taki em Judgment (FONTE: Reprodução/SEGA)

Com o incidente, as vendas do game foram congeladas, mas depois dispararam e 97% do estoque mundial do jogo foi vendido após a polêmica.