Notícias

Lost Judgment, sequência de Judgment, aparece na PlayStation Store

Anúncio oficial deve acontecer amanhã (07), às 11h (horário da Brasília)

por Vítor Amorim Heringer
Lost Judgment, sequência de Judgment, aparece na PlayStation Store

Lost Judgment, continuação de Judgment (2018) e spin-off de Yakuza, apareceu na PlayStation Store do Japão nesta quinta-feira (06). A sequência deve ser anunciada nesta sexta-feira (07), às 11h (horário da Brasília), assim que terminar uma contagem regressiva no site oficial da Ryu Ga Gotoku Studio.

“Wario64”, no Twitter, foi o responsável por compartilhar alguns conteúdos do game. O título pode ter duas versões: Standard e Deluxe — a última ofereceria um acesso antecipado no dia 21 de setembro. Além disso, a loja digital da Sony indica que o jogo sairá para PS4 e PS5.

Edição Deluxe de Lost Judgment terá acesso antecipado no dia 21 de setembro, de acordo com a PSN japonesa. Parece que será lançado no PS4 e no PS5.

Por enquanto, não há mais informações sobre o game. Resta aguardar pelo anúncio oficial amanhã (07), com notícias oficiais da sequência. Os jogadores podem acompanhar a apresentação por meio do canal do YouTube da SEGA.

Lost Judgment teve pequenos trechos divulgados pela SEGA

Enquanto não compartilha um trailer completo, a publisher está deixando os fãs ansiosos pelo anúncio desde que começou a contagem regressiva no site oficial. A editora divulgou alguns trechos da continuação, com o protagonista Takayuki Yagami usando todas as suas habilidades contra novos inimigos. Veja aqui!