Notícias

SEGA vê grande potencial de vendas em Yakuza e Judgment

A publisher estima até 3 milhões de vendas nas séries

por Jean Azevedo
SEGA vê grande potencial de vendas em Yakuza e Judgment

A SEGA está realmente animada com a estratégia adotada em Yakuza: Like a Dragon ao disponibilizá-lo para mais plataformas. Segundo os executivos da publisher, a ideia é manter as vendas dos futuros lançamentos de 2 a 3 milhões de unidades.

A medida será aplicada já no lançamento de Lost Judgment, que tem estreia prevista para 24 de setembro. A declaração dos executivos foi dada durante a última conferência financeira da companhia.

Acreditamos que ainda exista potencial para um grande aumento nas vendas de um jogo com lançamento global e com localização simultânea para várias línguas.

Anteriormente, a versão japonesa era lançada primeiro e era posteriormente vendida em outras regiões sem suporte a outros idiomas. Com o jogo chegando à múltiplas plataformas e países, a companhia poderia concentrar os custos de marketing de melhor forma, segundo os executivos.

A publisher vê também uma grande oportunidade no lançamento de seus jogos no PC em lojas como a Steam e a Epic Games Store, para alcançar a meta de unidades vendidas.

SEGA tem “super jogo” a caminho

A SEGA prepara um lançamento promissor, que pode chegar nos próximos cinco anos. Aparentemente, se trata de uma nova IP. Clique aqui para obter mais informações.