Notícias

SEGA revela pequenos trechos da possível sequência de Judgment

Vídeos trazem o protagonista em muitas "pancadarias" com o selo da série

por Vítor Amorim Heringer
SEGA revela pequenos trechos da possível sequência de Judgment

A SEGA compartilhou diversos trechos curtos da possível sequência de Judgment, spin-off da série Yakuza. A continuação pode ser anunciada no dia 7 de maio de 2021, às 11h (horário da Brasília), quando termina uma contagem em seu site oficial.

O site Gematsu fez uma compilação de todos os vídeos divulgados pela publisher e postou no seu canal do YouTube. As cenas mostram o protagonista Takayuki Yagami enfrentando novos inimigos e o provável vilão da trama. Confira:

A SEGA já está com um evento marcado no YouTube chamado de “Judgment Day”, para começar em 7 de maio. Os interessados podem marcar a caixinha de “Definir lembrete” para a plataforma da Google enviar uma notificação no dia da apresentação.

Judgment chega ao PlayStation 5

Enquanto a possível sequência não é revelada, os jogadores podem aproveitar para jogar o primeiro título remasterizado para o PS5, que se encontra disponível desde o dia 23 de abril. A nova versão possui todos os conteúdos adicionais do game de PS4, como componentes de drones, itens de cura, decorações da Agência de Detetives Yagami e muito mais.

No PlayStation 5, o game também conta com carregamentos rápidos, desempenho em 60 FPS e visuais refinados. Veja um trailer aqui!