Notícias

Judgment, spin-off de Yakuza, tem evento de anuncio agendado para maio

Uma contagem regressiva está disponível e indica que o suposto anúncio será feito em 7 de maio

por Valdecir Emboava
Judgment, spin-off de Yakuza, tem evento de anuncio agendado para maio

A SEGA e a desenvolvedora Ryu Ga Gotoku Studio acabam de revelar um relógio de contagem regressiva para um novo anúncio de Judgment. Com isso, a expectativa dos fãs é que o spin-off da série Yakuza receba uma sequência muito em breve.

Atualmente, o cronômetro está regredindo no site da produtora e indica que a contagem terminará em 7 de maio de 2021 às 11h (horário da Brasília). Além do portal, a página oficial do game no YouTube também sugere a mesma informação.

Elogiado como “o melhor drama policial que não está na TV” pelo The Hollywood Reporter, Judgment conta uma história a parte ambientada no universo da franquia Yakuza. O game foi lançado pela primeira vez no PlayStation 4 em dezembro de 2018 no Japão, seguido por junho de 2019 em todo o mundo.

Judgment chega nesta sexta (23) para a nova geração

Uma versão remasterizada para PlayStation 5, Xbox Series e Stadia estreia hoje (23) em todo o mundo. Veja o trailer de lançamento abaixo:

O remaster inclui todo o conteúdo adicional previamente disponível na versão de PS4, incluindo componentes de drones, itens de cura, decorações da Agência de Detetives Yagami e muito mais. A SEGA também compartilhou algumas informações adicionais sobre a nova versão do título:

Judgment tira proveito do novo hardware com visuais refinados em 60 quadros por segundo, juntamente com tempos de carregamento aprimorados e inclui todo o conteúdo para download lançado anteriormente nessas três plataformas.

Ansioso pelo anúncio, caro leitor? Comente na sessão abaixo suas expectativas para uma possível sequência!