God of War: piadas com pizza mudaram nome do protagonista
Você sabia que uma pizza fez com que o Deus da Guerra que todo fã de PlayStation ama fosse batizado como Kratos?
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
O diretor do estúdio, Masayoshi Yokoyama, também disse que continuará valorizando a série Judgment
A Ryu Ga Gotoku Studio, desenvolvedora japonesa por trás de Yakuza, está trabalhando em uma nova franquia, segundo informações do próprio diretor da empresa, Masayoshi Yokoyama.
Em entrevista à Famitsu, Yokoyama também discutiu o futuro do estúdio, bem como suas duas IPs mais exaltadas. Relatórios recentes indicaram que a série Judgment poderia terminar devido a conflitos com a agência de talentos do ator Takuya Kimura — que interpreta o protagonista. O diretor não abordou esse assunto diretamente, mas afirmou que continuará valorizando a franquia.

Apesar de tudo, essa é a primeira confirmação de que a Ryu Ga Gotoku está trabalhando em uma nova IP, e será interessante ver qual é a temática desse projeto inédito. Também é válido lembrar que a companhia anunciou recentemente a sequência de Yakuza: Like a Dragon — mas a notícia veio companhada da saída de Toshihiro Nagoshi, criador da franquia.
Por muitos anos a franquia Yakuza foi ambientada no Japão. Segundo o diretor de Lost Judgment e veterano do Ryu Ga Gotoku, Kazuki Hosokawa, a desenvolvedora tem a intenção de levar os protagonistas a outros países. Confira os detalhes!
Fonte: VGC
Mais em Notícias
Você sabia que uma pizza fez com que o Deus da Guerra que todo fã de PlayStation ama fosse batizado como Kratos?
É o fim de uma hora para os jogadores de Dying Light: The Beast, segundo o diretor do estúdio do game.
Dívidas da desenvolvedora ficarão congeladas enquanto ela busca se reestruturar
A Bethesda aproveitou as comemorações do Fallout Day para apresentar três novos conteúdos de Fallout 4 produzidos dentro do programa Verified Creations.
Atualização 2.5 traz diversos conteúdos relacionados ao anime Cyberpunk: Mercenários 2
A Electronic Arts prepara uma nova rodada de cortes que atingirá cerca de 400 funcionários, principalmente na BioWare.
A Netflix continua tentando ampliar sua presença no mercado de games, mas os resultados seguem abaixo do esperado.
A Pocketpair anunciou Side by Side, a próxima grande atualização de Palworld, que deve chegar no início de 2027.
O jogo oficial de cartas de Cyberpunk, Cyberpunk Trading Card Game, teve sua segunda coleção confirmada para o ano que vem.
Vampire: The Masquerade - Bloodlines pode estar prestes a retornar de acordo com rumores recentes.