Notícias

Mais rápido que um raio! Jogador termina Returnal em cinco minutos

MentalToast sai pulando por Atropos e chega ao último boss de forma incrível

por Jean Azevedo
Mais rápido que um raio! Jogador termina Returnal em cinco minutos

Returnal, game exclusivo do PlayStation 5, ficou famoso pela dificuldade apresentada no gameplay. Entretanto, um jogador conhecido como “MentalToast” parece ter ignorado o fato e partiu diretamente para o último boss do jogo. Com isso, ele demorou apenas cinco minutos para fechar o título.

Selene já estava em posse de alguns equipamentos requeridos para enfrentar pelo menos o 3º chefão do game. Então, “MentalToast” reiniciou o ciclo e rushou em direção ao objetivo final. Confira a façanha abaixo:

A recepção da crítica e do público quanto ao game tem sido consideravelmente boa, mas a falta de opções para salvar o progresso não vem agradando tanto. A Housemarque, no entanto, vê que mudar esse fator pode arruinar a experiência de alguns.

Enquanto jogadores geralmente levam horas em uma sessão, ver o jogo ser concluído em cinco minutos exemplifica diferentes maneiras de se jogar o roguelike. Legal, não é mesmo?

Returnal e Sackboy juntos?

Um crosssover bem fofo de Returnal e Sackboy: Uma Grande Aventura foi anunciado pela Sony na última quarta-feira (19). Será possível se vestir com o traje de Selene no game de plataforma a partir do dia 26 de maio. 

Sackboy já recebeu mais skin baseadas em personagens da PlayStation. Relembre todas elas aqui!