Phantom Blade Zero terá vários níveis de dificuldade
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Returnal possui 86 pontos de média, com base em 68 análises da imprensa
O embargo caiu, significando que os veículos da imprensa começaram a publicar as suas respectivas notas de Returnal, o novo game exclusivo de PlayStation 5. E pelo menos para os profissionais de cobertura, o título roguelike tem tudo para ser um sucesso.
No Metacritic, site que reúne as análises e notas de jogos e filmes, a produção da Housemarque possui 86 pontos de média, com base em 68 reviews. Do total, 65 foram consideradas “positivas”, enquanto apenas três acabaram classificadas como “mistas”.
Entre as diversas análises positivas de Returnal, o site “PLAY! Zine” garantiu que o jogo “utiliza tudo prometido pela Sony para seu novo console“. Ainda segundo o portal, que deu nota máxima ao título, “esta é uma verdadeira e perfeita experiência next-gen“.
O “TheGamer“, embora elogie os gráficos, fator replay e ação frenética, não aprovou a sorte no gameplay. Para o veículo, “o sucesso não deveria estar tão atrelado à sorte e à má sorte, que agravam quaisquer frustrações que você tenha ao caminhar repetidamente por áreas já exploradas“.
O MeuPlayStation também teve a oportunidade de analisar o jogo da Housemarque. A review elogia os gráficos, jogabilidade, localização para PT-BR e enredo. Entretanto, também faz ressalvas quanto à dificuldade do gameplay. Leia aqui!
Fonte: Metacritic
Mais em Notícias
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
Apesar das comparações com Sekiro e jogos da FromSoftware, Phantom Blade Zero combina elementos de RPG, exploração, metroidvania e combates cinematográficos
A rede de lojas GameStop aumentou de forma significativa o preço de unidades usadas do PS5 Pro nos Estados Unidos.
A Rockstar Games realizou uma extensa pesquisa de campo na Flórida durante o desenvolvimento de GTA VI.
As consequências do fechamento da Ninja Theory começaram a aparecer, com muitos posts nas redes sociais.
Martin Klima, cofundador da Warhorse Studios, desenvolvedora de Kingdom Come, acredita que GTA VI pode criar uma tendência.
A Micron afirmou que a escassez de memória RAM ainda não apresenta sinais de melhora.
A Capcom anunciou uma nova etapa de evolução da RE Engine, tecnologia utilizada em franquias como Resident Evil.
Rise Kujikawa, Naoto Shirogane e Kanji Tatsumi lutam contra suas próprias sombras em novo trailer
Tirando uma média das notas dos lançamentos das empresas no Metacritic, a Big N está na liderança