Notícias

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 pode ter Jack Black como personagem jogável

Black seria o policial Dick, um dos personagens clássicos da franquia

por Vinícius Paráboa
Tony Hawk's Pro Skater 1+2 pode ter Jack Black como personagem jogável

Um dataminer vasculhou os arquivos da demo de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 e descobriu a presença ilustre do ator hollywoodiano Jack Black. Ele seria um skatista jogável, mas interpretando o papel do policial Dick, que apareceu nos jogos originais da série e no remake em HD de 2012.

O usuário “derek420” publicou a imagem de Dick no fórum do Reddit. Nos games antigos, o personagem fictício não era baseado em Black, mas isto deve mudar na edição de 2020.

Tony Hawk's Pro Skater 1+2

Jack Black já vinha indicando sua presença em Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 em seu canal no YouTube, “Jablinski Games“. Além disso, ele fez uma participação surpresa em um vídeo do “The Berrics“, no qual Tony Hawk entrevistou o elenco original da franquia.

Esta não é a primeira vez que o ator hollywoodiano se envolve com videogames. Ele também já esteve em Brütal Legend, um jogo de ação lançado para PlayStation 3. Além disso, o comediante se encontra nas produções de Goosebumps: Dead of Night e Psychonauts 2.

Nome de manobra é alterado em Tony Hawk’s

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 promete ser uma remasterização fiel aos games originais. Entretanto, uma coisinha ou outra pode mudar, como por exemplo, o nome de uma manobra. O “Mute Air” foi alterado para “Weddle”, em homenagem ao criador do truque, que possui deficiência auditiva.

O título tem data de estreia programada para o dia 4 de setembro no PS4, Xbox One e PC. Uma DEMO está disponível no console da Sony para quem adquiriu o game em pré-venda.